FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300,00

A BRUTAL KILL CLOTHING entrará em recesso a partir do dia 22/12/2017 retornando às atividades no dia 02/01/2018.

PEDIDOS APROVADOS DURANTE O RECESSO

Pedidos realizados e aprovados a partir do dia 22/12/2017 serão enviados somente a partir do dia 08/01/2018. O prazo de envio permanecerá em 4 dias úteis, a contar a partir do dia 08/01/2018, sendo o dia 09/01/2018 o primeiro dia útil do prazo de envio.

REENVIO DE ENCOMENDAS

Encomendas que já estiverem com os dados confirmados para reenvio até o dia 22/12/2017 às 12hrs, serão enviadas nesse mesmo dia. Caso a encomenda retorne para nós por erro de endereço ou outros motivos após o meio dia de 22/12/2017, o contato com o cliente será realizado somente a partir do dia 02/01/2018.

TROCAS

Encomendas que já estiverem com os dados confirmados para troca até o dia 22/12/2017 às 12hrs, serão enviadas nesse mesmo dia. Caso as confirmações para trocas não tenham sido finalizadas até o dia 22/12/2017 às 12hrs, e nem os produtos a serem trocados tenham chego até a nossa unidade nessa data e horário, o procedimento será retomado somente a partir do dia 02/01/2018.

REEMBOLSO

Caso tenha solicitado reembolso, ele será efetuado até o dia 22/12/2017 somente se o(s) produto(s) for entregue até nós, nesta mesma data. Caso o(s) produto(s) seja entregue após o dia 22/12/2017, o reembolso será realizado a partir do dia 08/01/2018. Se sua escolha foi reembolso em forma de cupom de desconto, o cupom será disponibilizado até o dia 22/12/2017 às 16h mediante confirmação do cliente, após essa data e horário, somente no dia 08/01/2018. No caso de extravio de encomenda, se confirmada essa situação até o dia 22/12/2017 às 12h, e o cliente nos solicitar o reembolso, o faremos no próprio dia 22/12/2017. Caso o extravio seja confirmado após essa data e horário, e o cliente nos solicite o reembolso, o estorno será realizado somente no dia 08/01/2018.

CONTATO

O contato via telefone estará fora do ar e os contatos via Facebook e Instagram também serão respondidos somente a partir do dia 08/01/2018. O único canal que será respondido e monitorado moderadamente será o [email protected]. Retornaremos às atividades em todos os meios de contatos no dia 08/01/2018, e dessa forma os contatos serão respondidos em ordem de chegada, portanto, como teremos muitos contatos, pedimos que aguarde até 2 dias úteis após o nosso retorno (08/01/2018) para que seu contato seja respondido.