FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300,00

É de extrema importância a todos os interessados lerem as informações abaixo:

• Nossas promoções começarão no dia 17/11 às 00h00 e encerrarão no dia 30/11 às 23h59;

• Serão aceitos apenas os códigos promocionais enviados para os clientes em suas encomendas nos últimos meses (vale desconto). Demais códigos já divulgados por aqui serão desativados durante o período da promoção;

• Os produtos em promoção estarão disponíveis na categoria “BLACK FRIDAY” em nossa loja virtual; iremos disponibilizar essa categoria no início da promoção;

• Durante a promoção o fluxo de pedidos aumenta e para que continuemos oferecendo serviço de qualidade aos nossos clientes, nossos processos e procedimentos internos são mais rigorosos e demandarão mais tempo, agradecemos desde já sua compreensão. Caso efetue seu pedido e o mesmo seja aprovado não se desespere, iremos trabalhar com todo esforço para enviarmos a sua encomenda antes do prazo estipulado em nossa loja virtual;

• Caso precise entrar em contato conosco, temos nossos canais de atendimento como Facebook, Instagram, Chat on-line e off-line e e-mail ([email protected]). Os e-mails serão respondidos em ordem de chegada e assim como os pedidos, teremos um acúmulo de contatos, dessa forma, caso sua situação seja de urgência, entre em contato conosco através do telefone (11) 2467-9367;

• Atente-se aos e-mails que serão enviados pelo sistema da loja virtual automaticamente. Eles possuem informações importantes ao cliente. Para receber essas informações é necessário que informe um endereço de e-mail corretamente e de uso frequente. Verifique sempre a caixa de Spam e o lixo eletrônico caso não esteja na caixa de entrada;

• A aprovação do pedido é feita automaticamente entre a sincronização do PagSeguro com nossa loja virtual em casos de pagamento através de cartão de crédito, pagamentos via boleto bancário possuem o prazo de até 72h úteis para compensação. Novamente, para receber as notificações de nosso sistema é de suma importância que informe um endereço de e-mail no qual possui acesso constante, além de digitá-lo corretamente;

• Tanto a aprovação quanto o cancelamento e a análise de pagamento são gerenciados exclusivamente pelo PagSeguro e não há chances de interferência nossa. Ou seja, infelizmente não agilizará a aprovação do pagamento nos enviando o comprovante;

• Os prazos de pagamento permanecerão os mesmos informados no nosso link “FORMAS DE PAGAMENTO”;

• Evite desconfortos! Escolhendo a opção de pagamento “boleto bancário”, automaticamente os produtos escolhidos ficarão presos até que o pagamento seja realizado. Ou seja, somente escolha o pagamento por boleto bancário caso haja um real interesse em finalizar a compra, pois a aprovação do pagamento por boleto bancário costuma demorar um pouco mais comparado aos outros meios de pagamento, que geralmente são instantâneos;

• Não deixe para última hora! Todos os produtos da promoção são limitados e não terão reposição!

• VERIFIQUE O QUE VOCÊ ESCOLHEU! Tenha certeza dos tamanhos e modelos escolhidos, pois não será possível a troca do produto após a finalização e aprovação da compra. Também NÃO SERÁ POSSÍVEL ADICIONAR PRODUTOS após a finalização e aprovação da compra;

• Preencha corretamente e atentamente seu endereço de entrega do pedido, na loja virtual. O sistema permite que você possa adicionar um endereço para entrega, outro para cobrança e outro para cadastro. O que será levado em consideração é o ENDEREÇO DE ENTREGA, não o de cobrança e nem o de cadastro. A Brutal Kill já se reserva no direito de cobrar o frete do cliente caso a encomenda volte para nossa empresa por erro de informações (endereço/nome) do endereço de entrega. Independente se em sua compra foi concedido o frete grátis acima de R$200,00;

• Os envios são feitos de segunda à sexta-feira pelos Correios, em horário comercial, em até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro. O frete e prazo calculado é com base no banco de dados dos Correios;

• Atente-te ao prazo de entrega no qual você escolheu, e se caso não receba dentro do prazo, entre em contato conosco!

• Nessa época do ano, a demanda de encomendas dentro dos Correios sempre aumenta, portanto, poderá ocorrer atrasos, infelizmente. Mas nós, da Brutal Kill, estamos à disposição de todos os nossos clientes para auxiliar em seus problemas. Portanto, caso a encomenda atrase, nós entraremos em contato com os Correios e manteremos contato com o cliente até a resolução do ocorrido;

• Reforçamos que, caso a encomenda atrase, nós entraremos em contato com os Correios, entretanto, para eles nos retornarem, o prazo mínimo é de 5 dias úteis. Dessa forma, deverão ser respeitados todos os prazos, pois nós não temos a intenção de prejudicar nossos clientes e, portanto, faremos o possível para ajuda-lo;

• O status de FINALIZADO no pedido não se refere a entrega do produto e sim que sua compra foi finalizada em nossa loja;

• Novamente, não iremos repor estoque para as promoções “Black Friday”, ou seja, haverá produtos com grade de tamanho completa disponíveis, outros não;

• Os produtos em promoção não serão ponta de estoque. Selecionamos a dedo, diversos produtos de coleções passadas e recentes, os mesmos possuem fluxo de venda normal com ou sem promoção. Portanto, antes de se expressar a respeito nas mídias sociais, pesquise! Nossos descontos são REAIS;

• Não será concedido descontos fixo por categoria, aplicaremos descontos aleatórios em diversos produtos;

• Manteremos nosso desconto de frete grátis apenas nas compras acima de R$200,00;

A todos, aproveitem e boas compras!