FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300,00

Minha primeira compra, como faço?

Você pode efetuar sua compra de duas maneiras:

Compra com cadastro:

  1. Clique em “cadastre-se” e adicione os produtos ao carrinho;
  2. Clique em “Meu carrinho”, preencha o seu CEP e clique em “calcular frete”;
  3. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compra sem efetuar cadastro:

  1. Escolha os itens que deseja e clique em “Comprar”;
  2. Preencha seus dados para envio do produto;
  3. Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções para pagamento.

Compras efetuadas sem cadastro, isto é, sem ter gerado uma senha, receberá as informações do seu pedido através do e-mail. Caso queira rever seu pedido diretamente na loja virtual, será necessário clicar em “cadastre-se” e preencher os dados usando o mesmo e-mail preenchido no ato da compra.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado para evitar transtornos no momento da entrega.

Atente-se também, ao endereço de e-mail cadastrado, pois é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente para casos de contato com o cliente e o recebimento dos e-mails de confirmação de compra (onde se encontra os detalhes do pedido, assim como o NÚMERO DO PEDIDO), aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio.

Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou cancelamento de pagamento e de envio são enviados AUTOMATICAMENTE ao endereço de e-mail informado.

 

Não sei o número do meu pedido, e agora?

O número do pedido começa com # seguido de cinco dígitos, e é informado nos e-mails enviados automaticamente pelo sistema da loja, ao e-mail cadastrado. Quando é finalizado o pedido, você recebe um e-mail de confirmação da Brutal Kill com o assunto "Obrigado por comprar na Brutal Kill Clothing"; no conteúdo deste e-mail está disponível o número do pedido.

Quando é aprovado o pagamento, você recebe um e-mail com o assunto "Confirmação do pagamento para o pedido #....."; e quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o assunto "Seu pedido #..... realizado na Brutal Kill Clothing já está a caminho! ". Nesse último e-mail, também é informado o código de rastreio. Por conta disso, é importante informar um endereço de e-mail com acesso frequente.

Os envios são realizados de qual cidade? Há a possibilidade de retirada no local?

Enviamos todas as encomendas de GUARULHOS - SP. Infelizmente não é possível a retirada da encomenda em nosso QG.

Quero ser um revendedor, como funciona?

Revendemos somente para Pessoa Jurídica com loja física. Para se tornar um revendedor oficial da Brutal Kill, é necessário entrar em contato no e-mail "[email protected]" solicitando a ficha cadastral. Com essa ficha, será realizada uma série de análises sobre a loja, e após isso será informada a autorização (ou não) da revenda de nossos produtos.

Não fornecemos produtos com os valores de atacado para Pessoa Física, mesmo em grande quantidade. 

Caso a loja física autorizada não esteja trabalhando de forma adequada com os nossos produtos, A Brutal Kill Clothing reserva-se no direito de interromper o fornecimento de mercadoria e a finalização da parceria.

Vocês fazem peças sob encomenda?

Não, a Brutal Kill trabalha somente com as numerações disponíveis na loja virtual.

Vocês fazem merchandising para bandas?

Não, devido o fluxo da nossa própria produção não estamos prestando este serviço.

Preciso falar diretamente com vocês, como faço?

Serviço Atendimento ao Cliente: de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e de sexta-feira das 8h às 16h.

Telefone: (11) 2467-9367 / [email protected] / chat on-line disponível na loja (durante o expediente) / chat off-line disponível na loja (após o encerramento do expediente) / facebook / instagram / twitter. Devido ao fluxo de contatos, solicitamos aguardar até 2 dias úteis para um retorno (mas fique tranquilo, sempre damos o nosso melhor para responder o quanto antes!).