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CUPONS DE DESCONTO

Para utilizar códigos promocionais, é necessário digitá-lo corretamente no campo destinado - abaixo dos produtos - na página de finalização da compra (check out) e em seguida, clicar na seta ao lado.

Os códigos promocionais não se aplicam aos produtos já em promoção. Caso a sua compra esteja composta de produtos em promoção e produtos sem promoção, o desconto será aplicado somentes nos produtos sem valor promocional.

CORREIOS: RESTRIÇÕES E ENTREGAS

Algumas regiões do Brasil possuem restrição de entrega. Essa restrição é uma decisão interna dos Correios e pode ocasionar numa extensão do prazo de entrega, ou seja, poderá demorar mais para chegar ao destino. Para saber se sua região possui essa restrição de entrega, clique aqui e digite seu CEP;

Conforme informado pelos Correios, alguns locais estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar. Dessa forma, os Correios adota uma medida defensiva visando a preservação da integridade dos objetos e dos funcionários. Sendo assim, as medidas adotadas são:

Restrição de entrega - o prazo poderá aumentar em até 7 dias úteis, essa informação ficará disponível no código de rastreio como ENTREGA DOMICILIAR DIFERENCIADA OU AGENDADA ou RESTRIÇÃO DE ENTREGA TEMPORÁRIA;

Entrega interna - nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto e do carteiro, a encomenda ficará aguardando retirada no endereço que será informado no código de rastreio. Dessa forma, é fundamental o acompanhamento do código de rastreio para que não perca o prazo para a retirada do objeto (7 dias úteis).

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, portanto, ao finalizar a compra, verifique se seu endereço possui todas as informações corretas, para evitarmos problemas no momento da entrega do pedido pelos Correios;

Ainda sobre o endereço de entrega, o mesmo deverá apresentar o número da residência (ex.: 120; 1247) no logradouro. Os pedidos que apresentarem o número de telefone ou CEP no local do número da residência, sofrerão atrasos na entrega até que nos forneçam os dados corretos. Para tanto, o contato pela loja é feito, e enquanto não recebermos retorno do cliente, o pedido permanecerá com o status de "não enviado". O mesmo se aplica ao nome de destinatário: é necessário que seja fornecido um nome próprio. Sabemos que muitos clientes moram em apartamento/condomínios, entretanto, os pedidos com o nome de "Porteiro", "Portaria do Condomínio", etc., não serão enviados até que seja informado o nome de destinatário (Paulo, João, Isabela, etc.). Assim também, os pedidos com o nome de "Qualquer pessoa" não serão enviados até o fornecimento do nome correto, pois se assim for enviado, literalmente "Qualquer pessoa" poderá receber, dando margem para que possíveis problemas aconteça na entrega!;

MYSTERY BOX

Os itens enviados no kit promocional Mystery Box Brutal Kill™ são sortidos, portanto sem a possibilidade de escolha das ESTAMPAS das peças. O tamanho a ser enviado será o mesmo escolhido pelo cliente no momento da compra, ou seja, ao escolher o Mystery Box Brutal Kill™ no tamanho M, todos os itens serão enviados no tamanho M (em exceção a itens de tamanho único).

CADASTRO DO CLIENTE

Todas as vendas são feitas via loja virtual, ou seja, não presencial. Por isso, é de extrema importância que o cliente nos forneça dados de contato válidos, ou seja, contatos onde, de fato, conseguiremos encontrá-lo caso seja necessário. Portanto, o endereço de e-mail e telefone de contato deverão ser reais;

Informando um endereço de e-mail válido e livre de erros de digitação, automaticamente o cliente receberá as atualizações do sistema, em sua caixa de entrada. Pode acontecer de ir diretamente para a caixa de spam ou lixo eletrônico. Entretanto, é importante verificar os e-mails que são enviados pelo sistema, pois no corpo da mensagem há diversas outras informações importantes.

COMPRAS REALIZADAS PARA PRESENTEAR ALGUÉM

As compras realizadas com a finalidade de presentear alguém não possuem exclusividade de prazo ou custos. O envio será dentro do prazo padrão (4 dias úteis) e caso a compra volte para nosso QG por qualquer motivo que tenha impedido a entrega, o método de reenvio será o mesmo de qualquer outro pedido realizado na loja. Caso a entrega atrase, será realizado o procedimento padrão de contato com os Correios para a abertura do Pedido de Informação. No caso de trocas, a solicitação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e com todos os acessórios na peça (etiquetas e tags).

FINALIZAÇÃO DE COMPRAS

Após a finalização da compra, não é possível alterar, adicionar ou retirar produtos e tamanhos.

Antes de finalizar a compra em nossa loja, aconselhamos nossos clientes a lerem nosso institucional e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Ao comprar conosco, o consumidor está concordando com nossa forma de trabalho e com o modo de logística de envios/entrega das encomendas que disponibilizamos. Reforçamos que nossos canais de atendimento estão disponíveis para eventuais necessidades.